sábado, 9 de maio de 2015

Direito Digital

Saber Direito é sobre Direito Digital

Direito Digital. Você vai aprender sobre esse novo ramo da ciência jurídica no Saber Direito Aula desta semana. Na primeira aula, o professor Fabrício Alves mostra em que medida as novas tecnologias importam ao estudo e à aplicação do Direito. Na segunda e terceira aulas, o aluno descobre os fundamentos e as normas legais que dão suporte teórico e científico à disciplina. Nova Lei do Software, Lei de Informatização do Processo Judicial, Lei Carolina Dieckmann, e Lei Azeredo fazem parte da lista.

O Marco Civil da Internet e a liberdade de expressão na rede mundial de computadores são os temas das últimas aulas.  Fabrício Alves é advogado, especialista em Direito Digital, professor de Direito Constitucional, editor e colunista de sites especializados em Direito e Internet.

O Curso irá ao ar no Programa Saber Direito da TV Justiça, de segunda-feira a sexta-feira, de 11 de Maio a 15 de  Maio 2015, sempre às 8h da manhã, com reapresentação às 23h 30min

Quer saber mais sobre o tema? Então você não pode perder o Saber Direito Aula desta semana. Para participar das gravações escreva para a nossa equipe: saberdireito@stf.jus.br.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/







Nenhum comentário: